plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM VEM POR AI?

Paysandu anuncia Fred Gomes como novo executivo de futebol

Fred Gomes, que teve passagem pelo Clube do Remo em 2015 e 2016, chega com a missão de montar o elenco alviceleste que buscará o tricampeonato paraense e o acesso à Série B do Brasileiro em 2022

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia Fred Gomes como novo executivo de futebol camera Fred Gomes chega com missão importante | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu anunciou, no início da noite desta quinta-feira (25), a contratação do novo executivo de futebol, Fred Gomes, ex-Remo. O recrutamento faz parte do processo de reforma administrativa do clube visando a temporada de 2022, no qual o novo cartola terá como principal missão a montagem do elenco bicolor. Em entrevista de apresentação, ele deixou um recado à Fiel.

PM suspeito de matar ex-jogador do Paysandu é preso em Belém

"Alô, torcedor bicolor. Sabendo do desafio que teremos nesse ano de 2022. Queremos manter a hegemonia no futebol paraense e, no segundo semestre, buscar o tão sonhado acesso. Conto com vocês nessa temporada. Vamos juntos, torcedor bicolor", falou o executivo.

Fred Gomes pediu o apoio do torcedor
📷 Fred Gomes pediu o apoio do torcedor |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Fred Gomes é a segunda contratação feita pelo clube para trabalhar no futebol profissional na próxima temporada, após o insucesso na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro em 2021. Ele se junta ao ídolo alviceleste Ricardo Lecheva, que foi contratado no início do mês para exercer o cargo de coordenador técnico de futebol.

O atual executivo bicolor passou pelo Clube do Remo, maior rival do Paysandu, nos anos de 2015 e 2016 e foi responsável pela montagem do elenco que conquistou o Campeonato Paraense da primeira temporada e do acesso da Série D para a Série C do Brasileiro. À época, foi premiado pela União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil (Unefut) como o melhor executivo da competição nacional daquele ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias