Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO!

PM suspeito de matar ex-jogador do Paysandu é preso em Belém

O atleta Bruninho "Metralha" foi morto a tiros dentro de casa.

quinta-feira, 25/11/2021, 10:50 - Atualizado em 25/11/2021, 15:10 - Autor: Wesley Rabelo com informações de Sancha Luna/RBATV


Bruninho "Metralha" foi atingido com três tiros e não resistiu.
Bruninho "Metralha" foi atingido com três tiros e não resistiu. | Reprodução

O jogador Bruno Leonardo Virgínio da Silva, ex-Paysandu, conhecido por atuar no futsal paraense, foi mais uma vítima da violência. Aos 23 anos, ele foi morto a tiros dentro da casa onde morava, em uma vila no bairro do Curió Utinga, em Belém.

Na manhã desta quinta-feira (25), o soldado da Polícia Militar Denis da Silva Miranda, de 33 anos, se apresentou na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ele é suspeito de matar o ex-jogador do Paysandu.

LEIA TAMBÉM:

Bruninho, ex-Paysandu, é assassinado a tiros em Belém

Vídeo: Bruninho Metralha recebe homenagens em cortejo

Segundo informações preliminares, o crime teria sido premeditado, já que Denis estaria observando a vítima para poder executá-la.  

Bruninho "Metralha", como era conhecido, foi morto a tiros no dia 21 de outubro. A residência do atleta foi invadida e diversos disparos foram efetuados contra o jogador.

A vítima foi atingida com três tiros, sendo um no braço e dois no peito. O jogador chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, mas não resistiu.

Veja o vídeo:

   




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS