plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACABOU! BANHOU!

Ingressos para jogo entre Remo e Confiança estão esgotados

Leão solicitou à prefeitura o aumento da capacidade permitida no Baenão e, caso seja concedido, um novo lote será aberto para o Fenômeno Azul

Imagem ilustrativa da notícia Ingressos para jogo entre Remo e Confiança estão esgotados camera Baenão estará lotado para duelo decisivo na Série B | Clube do Remo

Os ingressos comuns para o jogo entre Clube do Remo e Confiança, válido pela última rodada da Série B do Brasileiro, estão esgotados! A informação foi confirmada pela assessoria do clube ao DOL e logo em seguida pelo perfil azulino no Twitter. Haveria apenas bilhetes para sócios-torcedores, meias entradas e gratuidades para serem comercializados.

O Leão Azul também informou que fez uma solicitação à prefeitura de Belém para o aumento da capacidade permitida de público e, caso seja concedido ou caso tenha sobra de ingressos de sócios e/ou gratuidades, será aberto um novo lote de ingressos ao torcedor. Ao todo, 7.700 foram vendidos para o duelo que decidirá a permanência azulina na Série B do Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias