plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAMOS, LEÃO!

Remo inicia preparação para duelo decisivo contra Confiança

Azulinos jogam partida de vida ou morte contra os sergipanos; Baenão estará lotado

Imagem ilustrativa da notícia Remo inicia preparação para duelo decisivo contra Confiança camera Azulinos jogam a vida ou a morte contra o Confiança | Samara Miranda/Remo

Após a vitória por 3 a 0 contra o Manaus, na última quarta-feira (24), que garantiu o Clube do Remo nas semifinais da Copa Verde, o elenco azulino se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), visando o jogo contra o Confiança, pela última e decisiva rodada da Série B do Brasileiro. Os jogadores que atuaram 90 minutos diante do Gavião do Norte fizeram um regenerativo.

- Ingressos para jogo entre Clube do Remo e Confiança estão esgotados

Os demais atletas participaram de um treino com bola no gramado do Baenão sob a supervisão do técnico Eduardo Baptista. O meia-atacante Rafinha, que havia entrado no decorrer da partida contra o Manaus e saiu machucado, ainda não teve sua situação clínica atualizada pelo NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias