Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ONDA BRABA!

Torcida do Remo denuncia que cambistas esgotaram ingressos

"Espertinhos" já estão anunciando vendas nas redes. Torcedores relatam mau atendimento nos pontos de venda e clube se pronuncia sobre a comercialização dos bilhetes de forma presencial

quinta-feira, 25/11/2021, 22:45 - Atualizado em 25/11/2021, 22:44 - Autor: Kaio Rodrigues


Torcedores reclamam de cambistas. Ingressos esgotaram
Torcedores reclamam de cambistas. Ingressos esgotaram | Arquivo Pessoal

Os ingressos comuns para o jogo entre Clube do Remo e Confiança foram esgotados em menos de 12 horas. O jogo é válido pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro, que decidirá se o Leão Azul vai permanecer na Segundona ou se será rebaixado. Até ai, tudo bem. No entanto, denúncias de que cambistas estavam comprando vários ingressos circulam nas redes sociais.

- Remo inicia preparação para duelo contra o Confiança

"Diretoria incompetente e amadora tanto quanto o time. Trata mal os torcedores que levantaram e sustentaram esse clube. Cria várias regras para compra que na verdade não servem de nada. Cambista comprando 10 ingressos, sendo que a normalidade seria 2 por pessoa mesmo que em CPF diferentes. A intenção do clube e só vender, não importa como e para quem? Em plena regras de restrições a diretoria faz pessoas passarem horas e horas tumultuadas para comprar os ingressos e ainda sim pra fechar a porta na cara e dizer que acabou? Questionamentos que o torcedor precisa saber! Nós precisamos de respeito", comentou o torcedor Mauro André.

 

Galera ficou na bronca
Galera ficou na bronca | (Reprodução: Facebook)
 

Quando o público foi liberado para voltar aos estádios, a prefeitura de Belém enfatizou que seria exigido a comprovação de vacinação com duas doses para a autorização da entrada de torcedores nas praças esportivas. Além disso, os clubes informaram que os ingressos seriam vendidos exclusivamente por CPF. O torcedor André Sousa, também falou sobre os problemas.

"Infelizmente não consegui meu ingresso. Sai do trabalho e corri para o Shopping Metrópole. Passei mais de duas horas na fila para depois falarem que havia esgotado. Por que não distribuíram senhas com a quantidade exata de ingressos? Ai faz o torcedor perder tempo e se estressar. Além do mais, vi gente saindo da loja com mais de cinco ingressos. Não tinha todo um protocolo para adquirir os bilhetes? Palhaçada com o torcedor. Agora vão vender os ingressos pelo dobro do valor e nada foi feito. Péssima organização do Remo", lamentou o torcedor.

 

Cambista anuncia venda de ingresso superfaturado.
Cambista anuncia venda de ingresso superfaturado. | (Reprodução: Facebook)
 

Outros torcedores reclamaram nas mídias sociais do clube da falta de organização nos pontos de venda, além da não utilização do site azulino para comprar os ingressos. O Leão justificou que a venda foi presencial por conta das exigências sanitárias e foi retrucado pelos adeptos de criar uma ferramenta para anexar o documento de vacinação. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria azulina para um posicionamento sobre as denúncias dos cambistas, mas ainda não obtivemos respostas.

 

| (Reprodução: Facebook)
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS