A identificação de profissionais que passaram bastante tempo atuando por certo clube de futebol, costuma ser muito valorizada e vista com mais atenção por torcedores, imprensa e até mesmo empresas. No Pará, temos o exemplo de João Galvão, que durante muito tempo, esteve à frente de várias funções no Águia de Marabá.
Na noite da última quinta-feira (25), por meio de um vídeo publicado em uma conta no Instagram de informações do Água, o agora ex-técnico, diretor e secretário, veio a público informar que irá se afastar das suas atribuições do clube.
LEIA TAMBÉM: Torcida do Remo denuncia que cambistas esgotaram ingressos
"Conversei com meus filhos e minha família, e eles concordaram comigo, acharam que era realmente o momento de me afastar", disse.
João Galvão está no Águia desde 2007. No entanto, após tanto tempo em um mesmo local, segundo ele, chegou a hora de descansar.
Após tanto tempo no clube, o João Galvão afirmou que afastamento é, dentro vários motivos, pelo o desgaste da gestão: "A gestão está desgastada, é um momento de mudança, um desgaste muito grande dito por todos na cidade (Marabá), e eu tenho a humildade de entender isso", afirma.
VEJA MAIS -Flamengo realiza segundo treino no Campeón Del Siglo de olho em final
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar