plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLICITAÇÃO

Remo aguarda a Prefeitura para vender mais ingressos

Em nota, a Sesma informa que o "pedido está em análise e ainda sem previsão de retorno em relação à decisão." O atual decreto permite somente 50% da capacidade nos estádios.

Imagem ilustrativa da notícia Remo aguarda a Prefeitura para vender mais ingressos camera Clube aguarda decisão da Sesma. | Foto: Reprodução/Instagram

A torcida aos poucos está voltando aos estádios de futebol. A partir de decretos embasados com base científica, é escolhido o aumento ou a diminuição da capacidade dos locais.

Após venda de todos os 7.700 ingressos para o jogo do Clube do Remo contra o Confiança, número que equivale a metade da capacidade total do Estádio Banpará Baenão, o time, por meio de sua diretoria, fez solicitação à Prefeitura de Belém para o aumento dessa capacidade, entretanto, a decisão para o "não" é quase certa por uma série de motivos.

Nos pontos de venda, houve muita aglomeração e reclamação por parte dos torcedores remistas, principalmente pela falta de organização nas vendas, além de denúncia contra cambistas que estariam comprando individualmente grande quantidade de bilhetes.

DECRETO 50%

Em reunião realizada na manhã do dia 14 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), ficou decidido que, após pressão dos clubes do estado, o aumento da capacidade nos estádios de futebol para 50%, o decreto anterior, autorizava somente 30% do público.

LEIA TAMBÉM: Remo inicia preparação para duelo decisivo contra Confiança

Um dos principais motivo para a não liberação seria a mudança no decreto, que é feito a partir de várias análises científicas por profissionais específicos.

Entramos em contato com a Sesma, que por sua vez disse que o pedido a solicitação está em análise, no entanto, sem previsão de uma decisão.

"A Secretaria Municipal de Saúde informa que recebeu a solicitação do Clube do Remo para o aumento da capacidade de público nesta quinta-feira, 25, e que o pedido está em análise e ainda sem previsão de retorno em relação à decisão."

VEJA MAIS - Palmeiras realiza primeiro treino em Montevidéu para final da Libertadores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias