O lateral-direito Rony, de 21 anos, teve seu contrato renovado com o Castanhal para a disputa da temporada de 2022. O atleta, que iniciou a carreira no Clube do Remo, chegou ao Japiim neste ano de 2021, mas não teve tantas oportunidades. Foram apenas nove jogos, mas marcou uma vez e deu uma assistência. Ele falou sobre sua renovação com o clube aurinegro.
"Esse ano eu joguei poucos jogos, mas nunca deixei de trabalhar. Quando tive oportunidade, sempre dei o meu melhor, busquei ajudar meus companheiros e acredito que em 2022 irei jogar mais. O projeto apresentado pelo Castanhal para o próximo ano é muito importante. Tivemos um ano bom em 2021. Foi mantida uma base e o clube segue no mercado buscando reforços. Creio que o time vem muito forte na próxima temporada e vai brigar por títulos nas competições que disputar", destacou.
O Japiim terminou o Campeonato Paraense em quarto lugar e, apesar de ter feito a melhor campanha geral da Série D do Brasileiro, foi eliminado no primeiro mata-mata e decepcionando quem estava na torcida e dava a equipe como favorita ao acesso. A posição no Parazão garantiu o clube na Quarta Divisão Nacional em 2022 e na Copa do Brasil. Rony acredita em um ano promissor.
"O Castanhal vem se estruturando como equipes de divisões superiores. A academia está ficando pronta e vai nos ajudar na preparação e desenvolvimento da equipe. É por isso que dá para sonhar em todas as competições que formos disputar. Dá para bater de frente com os grandes da capital. A expectativa é a melhor", enfatizou.
Propostas:
"Chegaram propostas, mas conversei com o meu empresário e neste momento achamos melhor que eu permanecesse no Castanhal. Espero poder fazer uma boa temporada para me destacar e buscar outras coisas grandes no futuro", finalizou em conversa com a nossa reportagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar