plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MLK JOGA!

Lateral renova e projeta ano ambicioso para o Castanhal

Rony revelou ter recebido propostas de outros clubes, mas resolveu continuar no Japiim da Estrada. Jogador vê a equipe brigando por títulos na temporada de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Lateral renova e projeta ano ambicioso para o Castanhal camera Rony fez bons jogos, apesar das poucas oportunidades | Jivago Lemos/Castanhal

O lateral-direito Rony, de 21 anos, teve seu contrato renovado com o Castanhal para a disputa da temporada de 2022. O atleta, que iniciou a carreira no Clube do Remo, chegou ao Japiim neste ano de 2021, mas não teve tantas oportunidades. Foram apenas nove jogos, mas marcou uma vez e deu uma assistência. Ele falou sobre sua renovação com o clube aurinegro.

"Esse ano eu joguei poucos jogos, mas nunca deixei de trabalhar. Quando tive oportunidade, sempre dei o meu melhor, busquei ajudar meus companheiros e acredito que em 2022 irei jogar mais. O projeto apresentado pelo Castanhal para o próximo ano é muito importante. Tivemos um ano bom em 2021. Foi mantida uma base e o clube segue no mercado buscando reforços. Creio que o time vem muito forte na próxima temporada e vai brigar por títulos nas competições que disputar", destacou.

Lateral renova e projeta ano ambicioso para o Castanhal
📷 |(Foto: Jivago Lemos/Castanhal)

O Japiim terminou o Campeonato Paraense em quarto lugar e, apesar de ter feito a melhor campanha geral da Série D do Brasileiro, foi eliminado no primeiro mata-mata e decepcionando quem estava na torcida e dava a equipe como favorita ao acesso. A posição no Parazão garantiu o clube na Quarta Divisão Nacional em 2022 e na Copa do Brasil. Rony acredita em um ano promissor.

"O Castanhal vem se estruturando como equipes de divisões superiores. A academia está ficando pronta e vai nos ajudar na preparação e desenvolvimento da equipe. É por isso que dá para sonhar em todas as competições que formos disputar. Dá para bater de frente com os grandes da capital. A expectativa é a melhor", enfatizou.

Propostas:

"Chegaram propostas, mas conversei com o meu empresário e neste momento achamos melhor que eu permanecesse no Castanhal. Espero poder fazer uma boa temporada para me destacar e buscar outras coisas grandes no futuro", finalizou em conversa com a nossa reportagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias