plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Eduardo Baptista está otimista sobre Remo ficar na Série B

Treinador acredita na força do grupo azulino para o jogo decisivo contra o Confiança-SE

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Baptista está otimista sobre Remo ficar na Série B camera Treinador espera uma tarde feliz para o Remo com vitória contra o Confiança-SE | Samara Miranda / Remo

Contratado para evitar o Clube do Remo do rebaixamento, o técnico Eduardo Baptista chega à decisão dependendo apenas da força do elenco remista para que o objetivo seja cumprido.

Contra o Confiança-SE neste domingo (27), no Baenão, o treinador tem a chance de dar um final de ano feliz ao Fenômeno Azul e para isso precisa vencer o jogo, além de mostrar o crescimento do time dentro das quatro linhas.

O treinador destacou o crescimento do grupo, tanto nos treinos quanto no espirito do time desde a sua chegada ao clube.

“Quando cheguei aqui, encontrei um grupo determinado mas com guarda baixa. Minha grande lição era mudar a parte técnica, tática e principalmente, o estado dos jogadores. Fazer acreditar que era possível. Em curto prazo, a gente chega nesse jogo, tudo dentro daquilo que pensou, e vamos lutar para conseguir aquilo que almejamos”, afirma.

“Fizemos jogo bom contra o Goiás-GO mesmo com a derrota, fizemos bom jogo contra o Vasco e conseguimos trazer o cenário para este jogo, além de vencer o último jogo contra o Manaus-AM. Ver o torcedor confiante, criar o clima pro jogo de amanhã é importante para isso estar a nosso favor”, completa.

Para isso, o treinador admite que o Confiança-SE não será um adversário fácil, mesmo com o time rebaixado, uma vez que o time sergipano vem crescendo nos últimos jogos.

“Acredito que vamos ter dificuldades sim. O Confiança jogou bem nos últimos jogos, não tem mais nada no campeonato, mas tem a dignidade de seus jogadores. O Remo tem muito mais a querer, tem o fato de alegrar o torcedor, temos um compromisso com o torcedor, de tirar o impossível de dentro para fazer o grande jogo”, finaliza.

O duelo entre Remo X Confiança-SE vale a garantia do Remo na Segundona do ano que vem, amanhã, as 16h com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias