plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Torcida do Paysandu participa de ação solidária no Hemopa

Organizado pelo Papão, a campanha Sangue de Lobo foca no abastecimento dos estoques de sangue para o fim de ano, período em que a demanda aumenta.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu participa de ação solidária no Hemopa camera Torcedor faz sua parte e ajuda a salvar vidas, além de mostrar o amor pelo Paysandu | Divulgação / Paysandu SC

O torcedor bicolor terá de mostrar a sua força no clássico contra o Remo pela Copa Verde, mas antes disso, a Fiel teve um momento de solidariedade e apoio social.

É o caso da ação social denominada “Sangue de Lobo”, realizada neste sábado (27), na Fundação Hemopa, em Belém com vários bicolores indo fazer a sua parte em prol do próximo.

Torcida do Paysandu participa de ação solidária no Hemopa
📷 |Divulgação / Paysandu SC

O evento espera abastecer o estoque de sangue do hemocentro as vésperas das festas de fim de ano, momento onde muitas pessoas precisam repor sangue por conta de acidentes ou imprevistos.

A ação contou com as "bicolindas", animadoras de torcida do clube e membros do conselho e diretoria que fizeram a sua parte, ao doar sangue e mostrar solidariedade.

Torcida do Paysandu participa de ação solidária no Hemopa
📷 |Divulgação / Paysandu SC

A massa alviceleste é aguardada em peso na quarta-feira (1º), por ocasião do jogo de ida da semifinal da Copa Verde contra o maior rival, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias