Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LEMBRA DELE?

Ex-goleiro reencontra Clube do Remo em decisão na Série B

Robson, que atuou por Remo e Paysandu agora é da comissão técnica do Confiança-SE

sábado, 27/11/2021, 18:37 - Atualizado em 27/11/2021, 18:37 - Autor: Diego Beckman/DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Ex-goleiro reencontra Clube do Remo em decisão na Série B
| Reprodução / Facebook

Já em solo paraense, a delegação do Confiança-SE se prepara para o jogo contra o Remo que vale a permanência do Leão Azul na Série B do ano que vem e, apesar de estar rebaixado para a Terceira Divisão, o time sergipano vem com um velho conhecido que já deu bons e maus momentos ao time remista.

Entre os sergipanos está o ex-goleiro Robson, que atualmente trabalha na comissão técnica de Luizinho Lemos no Dragão Proletário. Ele conhece a pressão da torcida azulina, algo que é esperado para o jogo deste domingo (28), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

| Reprodução / Facebook
 

Robson já viveu os lados da moeda com o Clube do Remo: em 1996, o arqueiro fez o Baenão ficar em silêncio quando defendeu duas cobranças de pênalti que resultou na classificação do Londrina-PR para o quadrangular final da Série B daquele ano. 

 

EM 96 O LONDRINA E.C. ESTEVE COM UM PÉ NA DIVISÃO DE ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. O TUBARÃO FOI A BELÉM E GARANTIU SUA CLASSIFICAÇÃO NO QUADRANGULAR FINAL NA... sportvideomidia
 


Meses depois, Robson veio como contratado do Remo e foi o goleiro do inédito pentacampeonato paraense, conquistado pelo time azulino em 1997 com uma vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu.

 

Imagens: RBATVNarração: Zaire Filho Diego Beckman
 


Além do Remo, Robson também defendeu as cores do Paysandu e de outros times do futebol brasileiro como Portuguesa Santista-SP, Flamengo-RJ e Santos-SP.

Remo X Confiança-SE duelam amanhã pela Segundona, neste domingo (28), as 16h com transmissão do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS