plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Ex-goleiro reencontra Clube do Remo em decisão na Série B

Robson, que atuou por Remo e Paysandu agora é da comissão técnica do Confiança-SE

Imagem ilustrativa da notícia Ex-goleiro reencontra Clube do Remo em decisão na Série B camera Reprodução / Facebook

Já em solo paraense, a delegação do Confiança-SE se prepara para o jogo contra o Remo que vale a permanência do Leão Azul na Série B do ano que vem e, apesar de estar rebaixado para a Terceira Divisão, o time sergipano vem com um velho conhecido que já deu bons e maus momentos ao time remista.

Entre os sergipanos está o ex-goleiro Robson, que atualmente trabalha na comissão técnica de Luizinho Lemos no Dragão Proletário. Ele conhece a pressão da torcida azulina, algo que é esperado para o jogo deste domingo (28), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ex-goleiro reencontra Clube do Remo em decisão na Série B
📷 |Reprodução / Facebook

Robson já viveu os lados da moeda com o Clube do Remo: em 1996, o arqueiro fez o Baenão ficar em silêncio quando defendeu duas cobranças de pênalti que resultou na classificação do Londrina-PR para o quadrangular final da Série B daquele ano.

EM 96 O LONDRINA E.C. ESTEVE COM UM PÉ NA DIVISÃO DE ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. O TUBARÃO FOI A BELÉM E GARANTIU SUA CLASSIFICAÇÃO NO QUADRANGULAR FINAL NA... sportvideomidia

Meses depois, Robson veio como contratado do Remo e foi o goleiro do inédito pentacampeonato paraense, conquistado pelo time azulino em 1997 com uma vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu.

Imagens: RBATVNarração: Zaire Filho Diego Beckman

Além do Remo, Robson também defendeu as cores do Paysandu e de outros times do futebol brasileiro como Portuguesa Santista-SP, Flamengo-RJ e Santos-SP.

Remo X Confiança-SE duelam amanhã pela Segundona, neste domingo (28), as 16h com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias