plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ORGULHO PARAENSE

Rony repete gesto com bandeira do Pará na comemoração

Jogador fatura Libertadores pela segunda vez na carreira e não esqueceu de onde tudo começou, no Estado do Pará, sua terra de origem

Imagem ilustrativa da notícia Rony repete gesto com bandeira do Pará na comemoração camera Rony não esquece o Pará e comemora o título da Libertadores | Reprodução / Instagram

O Palmeiras volta a pintar a América do Sul de Verde e Branco com o título da Libertadores, com um toque Vermelho, branco e Azul está lá o Pará sendo representado.

Sem esquecer o estado natal, o atacante Rony comemora o título da Libertadores com o Palmeiras, neste sábado (27), ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Uruguai.

Ao fim do jogo, o atacante pegou a bandeira do Pará e comemorou o bicampeonato da competição sul-americana com a camisa Alviverde no gramado do estádio Centenário, em Montevidéu. O mesmo gesto já havia sido feito neste ano, quando o time também conquistou a edição 2020 da Libertadores, no Maracanã, em cima do Santos.

Nas redes sociais, internautas lembraram o atacante festejando o título com a bandeira do estado do Pará.

Com o título da Libertadores, Rony se iguala ao lateral Pará: os dois jogadores têm dois títulos da competição. O lateral é natural de São Geraldo do Araguaia, sul do Pará e conquistou o título em 2011 com Santos e 2019 com o Flamengo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias