Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ORGULHO PARAENSE

Rony repete gesto com bandeira do Pará na comemoração

Jogador fatura Libertadores pela segunda vez na carreira e não esqueceu de onde tudo começou, no Estado do Pará, sua terra de origem

sábado, 27/11/2021, 20:06 - Atualizado em 27/11/2021, 20:06 - Autor: Diego Beckman


Rony não esquece o Pará e comemora o título da Libertadores
Rony não esquece o Pará e comemora o título da Libertadores | Reprodução / Instagram

O Palmeiras volta a pintar a América do Sul de Verde e Branco com o título da Libertadores, com um toque Vermelho, branco e Azul está lá o Pará sendo representado.

Sem esquecer o estado natal, o atacante Rony comemora o título da Libertadores com o Palmeiras, neste sábado (27), ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Uruguai.

Ao fim do jogo, o atacante pegou a bandeira do Pará e comemorou o bicampeonato da competição sul-americana com a camisa Alviverde no gramado do estádio Centenário, em Montevidéu. O mesmo gesto já havia sido feito neste ano, quando o time também conquistou a edição 2020 da Libertadores, no Maracanã, em cima do Santos.

Nas redes sociais, internautas lembraram o atacante festejando o título com a bandeira do estado do Pará.

Com o título da Libertadores, Rony se iguala ao lateral Pará: os dois jogadores têm dois títulos da competição. O lateral é natural de São Geraldo do Araguaia, sul do Pará e conquistou o título em 2011 com Santos e 2019 com o Flamengo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS