plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Após rebaixamento, azulinos jogam até bengala no gramado

Como medida de segurança, a equipe teve de esperar nas cabines de imprensa até torcida se dispersar.

Imagem ilustrativa da notícia Após rebaixamento, azulinos jogam até bengala no gramado camera Arbitragem esperando "trégua" de torcedores nas cabines de imprensa. | Foto: Reprodução

Expressões de tristeza e até mesmo revolta dentro dos estádios em momentos de frustrações são cada vez mais comuns no Pará. No entanto, quando a sensação se transforma em ato a torcida ultrapassa o limite, passando a praticar tumultos e agressões, punições passam a ser previstas, inclusive direcionadas ao clube.

Após o rebaixamento, resultado do empate sem gols com o Confiança-SE, no último domingo (28), no Estádio Banpará Baenão, torcedores do Clube do Remo, segundo relatado pela súmula do jogo, arremessaram objetos na direção de quem tentava entrar no túnel que dá acesso aos vestiários. O descontrole dos azulinos assustou a arbitragem da partida, que não cometeu erros e teve de esperar mais de 30 minutos para sair em segurança do gramado.

Em decorrência do ato, o Major Euller, responsável pelo policiamento do estádio, solicitou que a equipe de arbitragem permanecesse no gramado, no entanto, com a demora da saída dos torcedores do estádio, a equipe foi levada, por um funcionário do Clube do Remo até a tribuna de imprensa.

LEIA TAMBÉM:

- Torcedor desmaia no Baenão durante jogo do Clube do Remo

- Vídeo! Torcedores do Clube do Remo brigam na saída do Baenão

- Paysandu tira sarro com queda do Clube do Remo para Série C

LEIA O TRECHO DA SÚMULA:

Após rebaixamento, azulinos jogam até bengala no gramado
📷 |Reprodução

Após as manifestações, o clube, que irá disputar a Série C de 2022, poderá começar a competição sendo prejudicado com portões fechados e multa.

VEJA MAIS - Com gol de Fábio Santos Corinthians vence Athletico na Neo Química Arena

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias