Encarnações, cobranças e soluções! Esse é um sentimento de todos os torcedores no mundo do futebol. O imaginário prega os pregam como pessoas que podem solucionar tudo, desde substituições corretas e até mesmo "comprar um time adversário" para evitar seu próprio fracasso. Esse segundo, foi o caso do pai de um conhecido jogador que atuou com a camisa azulina.

Depois do rebaixamento do Clube do Remo no último domingo (29), muitos torcedores começaram a manifestar suas insatisfações nas redes sociais. Um deles ,Carlos Ramos, pai do ex-jogador do clube, Eduardo Ramos, se mostrou revoltado com o fato do Leão não ter "comprado" o Confiança. 

Em áudio disparado em vários grupos de WhatsApp, o pai do jogador disse querer ser um "Cachorrinho vagabundo". De acordo com ele, caso o Leão o contratasse, para livrar o time do rebaixamento, ele conseguiria, nos bastidores, atingir a meta do clube.

LEIA TAMBÉM: Paysandu tira sarro com queda do Clube do Remo para Série C

"Eu queria ser um cachorrinho, vagabundo 'piquinês' se colocassem essa missão (evitar o rebaixmanento) para mim resolver".

OUÇA O ÁUDIO:

Segundo Carlos, caso estivesse à frente do Leão, depois do jogo contra o Vasco da Gama, conseguiria dinheiro para evitar a queda de divisão.

"Passa a missão pra mim depois do jogo do Vasco, se o time do Remo tinha caído para Série C. Eu garanto! Arrumava dinheiro de onde não tinha, e agilizava nos bastidores para o time não cair."

VEJA MAIS - Veja o gol do Inter no empate com o Santos no Beira-Rio

MAIS ACESSADAS