plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VAI FICAR

Paysandu prorroga contrato com zagueiro Yan até dezembro 

Vínculo de Yan com o Papão seria encerrado neste 30 de novembro, mas aditivo foi assinado com o prazo de mais uma semana para que ele jogue a Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu prorroga contrato com zagueiro Yan até dezembro  camera Zagueiro treina para não sair mais do time | | Jorge Luis Totti/Paysandu

Com o intuito de manter seu elenco para a fase final da Copa Verde, a diretoria do Paysandu confirmou a permanência de mais um jogador visando os dois jogos que serão realizados contra o Clube do Remo, na busca pelo tricampeonato regional.

Paysandu já vendeu mais de 3 mil ingressos para o Re x Pa

Antes do Re x Pa, Paysandu confirma treino aberto ao torcedor

Na tarde desta segunda-feira (29), em nota divulgada pela assessoria de imprensa em suas redes sociais, o Papão confirmou a prorrogação contratual com o zagueiro Yan, por mais uma semana. Anteriormente, seu vínculo com o clube iria terminar no dia 30 de novembro, mas com o aditivo, Yan segue na Curuzu - pelo menos - até o dia 4 de dezembro.

Confira a nota

O Paysandu Sport Club informa que acertou, nesta segunda-feira (29), a prorrogação contratual com o atleta Yan até o próximo dia 4 de dezembro. O vínculo do zagueiro terminaria no dia 30 de novembro. A medida foi tomada em razão da disputa da Copa Verde, uma vez que as próximas partidas serão realizadas apenas no mês que vem. Outros jogadores que têm contrato até 30 de novembro deste ano ainda poderão ter vínculo prorrogado para jogar o torneio regional.

Contratado em meados de 2020, junto ao Paragominas, Yan chegou ao Paysandu para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub 23). Em seguida, ele foi integrado ao elenco profissional. Na temporada de 2021, o zagueiro já esteve em campo, vestindo a camisa bicolor em 18 oportunidades no Parazão, Copa do Brasil, Série C e Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias