plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GLÓRIA ATEMPORAL

Ex goleiro Campeão dos Campeões é homenageado pelo Paysandu

Atual preparador de goleiros do Confiança-SE, Robson fez parte do elenco mais vitorioso na história do Papão da Amazônia

Imagem ilustrativa da notícia Ex goleiro Campeão dos Campeões é homenageado pelo Paysandu camera Robson recebeu uma carteirinha de Sócio Eterno Campeão e uma camisa do clube | Vitor Castelo/Paysandu

Bicampeão paraense, campão da Copa Norte e campeão da Copa dos Campeões, o ex-goleiro Robson teve duas passagens com a camisa bicolor. Pela trajetória de sucesso no elenco do time paraense, o atleta foi homenageado pelo Papão no Estádio Banpará Curuzu na tarde do último sábado (27). O ex-jogador agora trabalha como preparador de goleiros do Confiança-SE.

“Agradeço primeiro por tudo que fizera depois de 19 anos voltando a Belém. Eu vim aqui pelo Jacuipense-BA há quatro meses, mas foi muito rápido. Hoje foi totalmente diferente, vindo pelo Confiança. Nós entramos no campo, fizemos um treino e foi um filme que passou pela cabeça. Dentro desse campo, tive vários títulos”, afirmou Robson, que recebeu a carteirinha de Sócio Eterno Campeão das mãos de Marcelo Maciel, diretor de Cultura e Memória do clube, além de uma camisa de jogo.

Ex goleiro Campeão dos Campeões é homenageado pelo Paysandu
📷 |Vitor Castelo/Paysandu

O ex-jogador bicolor também revelou que pretende acompanhar o time de perto em breve.

“Eu fico feliz por esse reconhecimento, por essa homenagem com o cartão Sócio Eterno que vou guardar comigo e vou usá-lo quando vier a Belém, porque o Paysandu foi um time que marcou muito na minha vida. Foram duas passagens aqui, em 98 e a última em 2002. Ganhei muitos títulos, fiz grandes amizades. Estou muito feliz por esse reconhecimento”, finalizou.

Robson também visitou as instalações do clube - como hotel, vestiários e área administrativa - e ficou impressionado com as estruturas do Estádio Banpará Curuzu.

Ex goleiro Campeão dos Campeões é homenageado pelo Paysandu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias