Diário Online
Esporte / Esporte Pará
COMANDANTE!

Tuna Luso anuncia novo treinador para a temporada de 2022

Emerson Almeida estava no Pinheirense e participou da campanha do título da Segundinha e do vice-campeonato no Parazão como auxiliar-técnico.

segunda-feira, 29/11/2021, 23:49 - Atualizado em 29/11/2021, 23:48 - Autor: Kaio Rodrigues


Emerson Almeida terá a primeira missão no Parazão.
Emerson Almeida terá a primeira missão no Parazão. | Divulgação/Tuna Luso

Visando a temporada de 2022, onde irá disputar o Campeonato Paraense, a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil, a Tuna Luso Brasileira anunciou Emerson Almeida como novo técnico. Ele participou da campanha da Lusa no título da Segundinha em 2020 e do vice-campeonato no Parazão 2021, quando era auxiliar técnico de Robson Melo. 

"Agradeço, primeiramente, a Deus por mais essa oportunidade e a toda diretoria da Tuna Luso pela confiança. Estou muito feliz e motivado para esse desafio. Feliz por estar de volta a esse clube gigante, agora em uma nova função. Vamos trabalhar arduamente para que possamos alcançar nossos objetivos na temporada", destacou ao DOL.

 

Emerson Almeida esteve no histórico retorno da Águia à Série A do Parazão.
Emerson Almeida esteve no histórico retorno da Águia à Série A do Parazão. | (Foto: Tuna Luso)
 

Depois disso, Emerson foi junto com o Mister para o Paragominas, onde trabalhou na Série D do Brasileiro. Depois saiu para assumir o Pinheirense na Segunda Divisão do Paraense, onde caiu nas quartas de final da competição para o Caeté. Com ele, a Águia do Sousa anunciou o retorno do executivo de futebol Vinícius Pacheco.

Emerson Almeida tem licença-A e B na Confederação Brasileira de futebol, licença-A e B na Associação Brasileira de Treinadores de Futebol, licenciatura em Educação Física e é pós-graduado em Fisiologia do Exercício.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS