plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO NA CURUZU

Nada melhor que vencer! Tudo sobre o RexPa na Copa Verde

Após não conseguirem conquistas os principais objetivos da temporada, os times brigam por vaga na final da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Nada melhor que vencer! Tudo sobre o RexPa na Copa Verde camera As pesadas camisas de Belém entram em campo nesta quarta-feira (1). | Foto: Reprodução/Web

Mesmo em momentos não muito agradáveis, um clássico de futebol sempre gera expectativas de serem grandes jogos. Quando duas equipes rivais entram em campo, independente da fase que estão, deixam tudo e mais um pouco dentro de campo (ou deveriam). Em Belém, o clássico promete ser um jogo disputado, diferente do que seus clubes fizeram durante o ano.

Chegou o dia! Papão e Leão se enfrentam na noite desta quarta-feira (1), às 20h, na Curuzu, pela pela primeira partida da semifinal da Copa Verde. O jogo, no entanto, é de dois times frustrados, que não conseguiram os principais objetivos para a temporada: Remo rebaixado e Paysandu sem conseguir o acesso.

A atmosfera para a partida, se formos olhar a situação das duas equipes, é a pior possível. Erros, falta de tomada de decisões e incapacidade tática marcam a realidade das duas equipes.

Prestes a jogar o Re-Pa de 761, um dos mais jogados do mundo, os times irão a campo com algumas mudanças, nessa partida que é a 8ª das equipes na Copa Verde (5 vitórias do Paysandu, 1 empate e 2 vitórias do Remo).

PAYSANDU

Após não conseguir o tão sonhado acesso para a Série B da temporada de 2022, o Papão, que teve trajetória pífia, sobretudo dentro de casa, no quadrangular final da Série C (4 vitórias e 2 empates), o time comandado por Wilton Bezerra junta os cacos depois de ter dispensados mais de 10 jogadores. Para o jogo, o time deve vir diferente do que atuou na maior parte da Série C.

LEIA TAMBÉM:

- Remo divulga carta com pedidos de desculpas ao Fenômeno Azul

- Lucas Câmara será o novo analista de desempenho do Remo

- Paysandu mantém dianteira, mas Remo encosta duas posições

- Provável escalação: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho, Jhonnatan e José Aldo; Marlon e Danrlei.

O bicolor paraense tenta, na temporada, conquistar seu terceiro título da competição regional.

CLUBE DO REMO

Depois do triste rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o time comandado por Eduardo Baptista tenta, pela primeira vez, o título da competição. No início do ano, o Leão perdeu o título para o Brasiliense-DF, nos pênaltis, dentro de sua própria casa.

Com 5 dispensas na última no início da semana, assim como o Papão, o Leão terá uma equipe diferente em relação a que disputou os principais jogos da Série B, e que, em dez rodadas sofreu incríveis 7 derrotas.

- Provável escalação: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Keven (Marlon) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Neto Moura, Felipe Gedoz e Erick Flores; Neto Pessoa e Lucas Tocantins (Jefferson).

O JOGO

Papão entram em campo nesta quarta-feira (1), às 20h, no estádio Banpará Curuzu. A cobertura completa e em tempo real, você acompanha aqui no DOL.

VEJA MAIS - Pochettino: "Não pensamos em substituir Neymar, e sim achar soluções"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias