plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAI LOTAR!

Torcida do Paysandu esgota ingressos para o clássico

No primeiro confronto das semifinais da Copa Verde, bicolores compram todas as entradas disponíveis para o duelo diante do Clube do Remo. No clássico 761, apenas os torcedores do Papão poderão adentrar no estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu esgota ingressos para o clássico camera Torcedores do Paysandu prometem grande festa nas arquibacadas da Curuzu, no duelo de ida nas semifinais da Copa Verde | Jorge Luis Totti/Paysandu

O final de temporada para o futebol paraense não tem sido nada animador por conta do pífio desempenho de seus principais clubes nas competições nacionais. Entretanto, mesmo com os times estando em baixa, novamente o torcedor mostra o amor pelo clube de coração e confirma que haverá estádio cheio no primeiro clássico da semifinal da Copa Verde.

Através das redes sociais, o Paysandu informou que todos os ingressos disponibilizados para o Clássico diante do Clube do Remo, no jogo de ida da disputa que vale vaga na decisão da Copa Verde, foram comercializados. Com isso, a venda dos 8.100 ingressos liberados na capacidade permitida em 50% está totalmente esgotada.

Paysandu é punido por invasão de campo na Série C

Veja as prováveis escalações para o Re x Pa na Curuzu

A Fiel e o Fenômeno merecem respeito de Remo e Paysandu

Para essa partida, apenas o torcedor do Paysandu poderá se fazer presente nas arquibancadas do estádio da Curuzu. Devido à isso, o clube divulgou as seguintes recomendações, com orientação de que o torcedor possa chegar cedo, visando evitar filas e transtornos nos arredores do "vovô da cidade".

ACESSO AO ESTÁDIO E ABERTURA E FECHAMENTO DOS PORTÕES

Os portões de acesso ao estádio abrirão às 16h e fecharão às 19h. Todos os torcedores, sócios e não sócios, terão acesso ao estádio somente se tiverem tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer, ou a dose única da Jansen, mediante apresentação obrigatória da carteira de vacinação impressa ou aplicativo do Conect SUS, RG e CPF, do ingresso da partida, carteirinha física ou digital do Sócio Fiel Bicolor e o aferimento da temperatura corporal nas barreiras de controle. O esquema vacinal deve ter sido concluído no prazo mínimo de 15 dias anterior antes da partida.

PROIBIÇÕES E RECOMENDAÇÃO DO USO DE MÁSCARA

Grávidas, menores de 12 anos, quem não tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19, quem tomou a segunda dose da vacina contra a COVID-19 após o dia 16 de novembro, não poderão estar presente no estádio. Depois das 19h, o acesso ao estádio está proibido. O uso de máscara é obrigatório no Banpará Curuzu.

Paysandu e Clube do Remo se enfrentam à partir das 20h desta quarta-feira (01), no estádio da Curuzu. O duelo registra que o clássico de ida pela semifinal da Copa Verde, será o de número 761 na história do jogo mais disputado em todo o planeta. Todas as emoções do confronto entre Papão e Leão, terá ampla cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias