plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"A FICHA NÃO CAIU"

Volante do Remo afirma que rebaixamento é inacreditável

"Era uma coisa que ninguém esperava pelo primeiro turno que a gente fez", destacou Anderson Uchôa que agora foca atenção no Re x Pa da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Remo afirma que rebaixamento é inacreditável camera Volante Anderson Uchôa, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nada poderá mais ser feito para que isto volte atrás. No entanto, o sentimento de incredulidade ainda está na mente de todos dentro do clube, por ser algo que era, até pouco tempo, tão improvável, mas que acabou se concretizando.

No entanto, os atletas azulinos não estão com tempo de sobra para ficar se lamentando, afinal, logo mais o Clube do Remo entra em campo no estádio de seu maior rival, o Paysandu, pelo confronto de ida nas semifinais da Copa Verde. De acordo com o volante Anderson Uchôa, os jogadores precisam buscar forças de todos os lados, para sair da Curuzu com uma vitória.

Ídolos soltam o verbo contra desempenho de atletas do Clube do Remo

Presidente do Remo divulga carta aberta com pedido de desculpas ao torcedor

Lucas Câmara será o novo analista de desempenho do Clube do Remo

“Eu estou disponível e quero jogar o clássico. Estou motivado, sabendo o quanto vale. Ontem mesmo eu tive uma conversa com o Eduardo Baptista e falei para que ele poderia contar comigo”, relatou Uchôa. Em suas redes sociais, ele também tratou de esclarecer uma "fake news", em que ele estava reclamando de atraso de salários.

Anderson Uchôa desmente fake
📷 Anderson Uchôa desmente fake |Divulgação

Ainda meio que "anestesiado", por conta do rebaixamento à Série C de 2022, o volante azulino - que até o ano passado estava atuando pelo lado azul celeste - afirmou que a forma como o Leão Azul encerrou a competição nacional, é algo totalmente inacreditável, sobretudo por conta do bom rendimento que o time apresentada na primeira parte da Série B.

“A gente fica triste. Foi difícil. O jogo foi recente, ainda estamos assimilando isso, a ficha não caiu. Era uma coisa que ninguém esperava pelo primeiro turno que a gente fez. Mas agora é levantar a cabeça, está todo mundo concentrado, agora temos que nos preparar para o clássico e jogar”, declarou o jogador.

Tendo contrato até o próximo dia 15 de dezembro, Uchôa relatou que esse ainda não para falar sobre renovações contratuais. Para o volante, isso deve acontecer somente após os duelos decisivos pela Copa Verde, no qual espera ser chamado pelo presidente azulino, Fabio Bentes, para definir se fica ou não no Leão.

“(Sobre) a minha situação, pela circunstância que foi o jogo de domingo, teve pouco tempo para conversar, agora já tem um jogo amanhã. Então, eu acho que o presidente vai começar a chamar jogadores que ele tem interesse para permanecer no próximo ano, acredito que a partir da semana que vem”, conclui.

Com o provável time formado por Vinícius; Wellignton Silva, Fredson, Keven ou Marlon e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Neto Moura e Felipe Gedoz; Erick Flores, Neto Pessoa e Lucas Tocantins ou Jefferson, o Clube do Remo encara o Paysandu logo mais às 20h, no Estádio da Curuzu. A partida terá completa e ampla cobertura da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias