plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRAÇA DE GUERRA

Vídeo: Torcedores provocam tumulto antes do Re-Pa

A Avenida Almirante Barroso se transformou em praça de guerra entre torcidas organizadas, no final da tarde desta quarta-feira (1°).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Torcedores provocam tumulto antes do Re-Pa camera Estádio da Curuzu recebe o Re-Pa e confusão foi registrado nos arredores | Via Whatsapp

Apesar do clima de festa da torcida bicolor para acompanhar o clássico Re-Pa, também houve espaço para bagunça e confusão antes do duelo.

Vídeos registrados nas redes sociais mostram momentos de corre-corre e briga entre torcedores antes do duelo entre Paysandu X Remo, nesta quarta-feira (1º), no Estádio da Curuzu.

Mesmo com o Re-Pa tendo apenas torcedores do Paysandu no estádio e com 50% de capacidade do estádio, alguns registros de confusão foram feitos na chegada de torcedores ao estádio.

Corre corre e pedras sendo atiradas entre as pessoas, ao ponto de transformar a avenida Almirante Barroso em uma praça de guerra. Usuários do transporte público também registraram confusão dentro dos ônibus.

VEJA O VÍDEO

O Re-Pa 761 será logo mais, às 20h na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias