plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Tem Jogo no DOL: acompanhe Paysandu x Remo, ao vivo!

Papão da Curuzu e Leão Azul se enfrentam no estádio da Curuzu, no clássico 761 da história, pela Copa Verde. Ouça o duelo através da "PODEROSA" Rádio Clube do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL: acompanhe Paysandu x Remo, ao vivo! camera Paysandu e Clube do Remo se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa Verde | Anderson Morais

Paysandu e Clube do Remo entram em campo no estádio da Curuzu, com torcida única dos bicolores nas arquibancadas, para o confronto de ida das semifinais da Copa Verde. As duas equipes voltam a se encontrar após o duelo realizado pelo Campeonato Paraense, no mesmo local, em que os azulinos venceram pelo placar de 4 x 2.

ACOMPANHE LANCE A LANCE

Acompanhe aqui do DOL todos os lances da disputa mais realizada em todo o planeta, que é o Re x Pa, o clássico Rei da Amazônia", através da transmissão com a equipe esportiva da Radio Clube do Pará. Hoje, a narração é do locutor “bola pra frente", Claudio Guimarães, com os comentários de "um novo tempo", Rui Guimarães.

SE LIGUE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias