plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MUITA TACA NA SÉRIE B"

Torcida do Paysandu provoca Remo com meme clássico

Fala do radialista Bad Boy foi mostrada em uma bandeira no duelo entre Leão e Papão, na noite desta quarta-feira (1º), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu provoca Remo com meme clássico camera Bad Boy criou o maior meme do futebol paraense em 2021 | Reprodução

O primeiro jogo das semifinais da Copa Verde entre Paysandu e Remo marcou o reencontro dos rivais na temporada. No início do ano, o Leão venceu por 4 a 2, dentro da mesma Curuzu, palco do espetáculo da noite desta quarta-feira (1º). Com torcida única, os bicolores transformaram o Vovô da Cidade em um caldeirão alviceleste e provocações não faltaram.

Paysandu e Remo empatam pela Copa Verde em jogão na Curuzu

No início da disputa da Série B do Brasileiro, o radialista Paulo Fernando, mais conhecido como Bad Boy, falou uma frase emblemática quando criticou o planejamento da diretoria remista para a competição nacional. Na ocasião, ele disse que o Clube de Periçá ia "levar muita taca na Série B. É terça, sábado ou sexta!" e foi o que aconteceu. O Leão Azul perdeu 17 jogos e foi rebaixado à Terceirona.

Para provocar o maior rival, que caiu no último domingo (28), a torcida do Papão levou uma bandeira com a frase que gerou um meme clássico durante toda a temporada. Além disso, a foto do radialista e um Leão machucado, em alusão as "porradas" que levou durante a competição nacional, também estavam presentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias