plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTREIA COM PÉ DIREITO

Novatos fizeram bonito: veja os gols do Re-Pa

Bicolores e azulino mostraram que tem estrela quando o assunto é Re-Pa

Imagem ilustrativa da notícia Novatos fizeram bonito: veja os gols do Re-Pa camera Jogadores mostram que tem estrela e marcaram na estreia em Re-Pa | Samara Miranda / Remo

O clássico entre Paysandu X Remo continua rendendo assunto na boca de todo mundo, e uma coisa os torcedores não podem reclamar: os novatos deram as cartas no “Superclássico da Amazônia”.

No Re-Pa disputado na última quarta-feira (1°), no estádio da Curuzu, os novatos entraram e deram conta do recado, com todos os gols sendo anotados por estreantes em clássico.

O meia José Aldo e os atacantes Laércio e Neto Pessoa entraram e anotaram os gols do clássico. Se por um lado, José Aldo e Laércio comemoraram com a torcida bicolor que estava na Curuzu, o azulino Neto Pessoa fez dois gols e agora alcançou a artilharia da Copa Verde, com sete gols marcados.

VEJA OS GOLS

Semifinal (jogo de ida) - Estádio Banpará Curuzu Esporte Na Cultura

Os três jogadores entram em um grupo seleto de estreantes que balançaram a rede em Re-Pa. São os casos de Robgol, Albertinho, Cacaio e Dario pelo Paysandu. Já pelo lado do Remo, a lista inclui Gian, Luis Muller, Arthur e Alcino.

Agora, a decisão é no Baenão. Remo X Paysandu se enfrentam no sábado (4), as 17h com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias