Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OFICIAL!

Paysandu confirma Márcio Fernandes como o novo técnico

O DOL havia cravado a contratação no início da manhã desta quinta-feira (2). O treinador deixou um recado para todos os bicolores e disse que quer o tricampeonato da Série C do Brasileiro na carreira

quinta-feira, 02/12/2021, 23:27 - Atualizado em 03/12/2021, 00:00 - Autor: KAIO RODRIGUES PEREIRA


Imagem ilustrativa da notícia: Paysandu confirma Márcio Fernandes como o novo técnico
| (Foto: Londrina EC)

Conforme cravado pela reportagem do DOL, na manhã desta quinta-feira (2), Márcio Fernandes, de 59 anos, é o novo treinador do Paysandu. O clube oficializou a contratação do treinador através de suas mídias sociais. O comandante irá assumir a equipe somente após a Copa Verde, iniciando seus trabalhos focando diretamente na temporada de 2022. Ele deixou um recardo.

"Aqui é o Márcio Fernandes, novo treinador do Paysandu. Agora podemos falar. Muitas vezes se tentou, mas não havia se concretizado. Agora concretizamos essa vinda para o Paysandu. Queria falar sobre a minha satisfação em vir dirigir uma agremiação tão forte, tão querida e tão importante do futebol brasileiro. Tenho o intuito de conseguir meu terceiro título da Série C. Pois já tenho dois, sou bicampeão e espero conseguir o tricampeonato aqui com o Paysandu. Para isso, conto com toda a nação bicolor. Juntos seremos bem mais fortes", disse em entrevista à Papão TV Play.

 

Márcio quer o tricampeonato da Série C na carreira (Divulgação: Papão TV Play)
 

Fernandes tem passagens por Santos, Red Bull Brasil, Brasiliense, Vila Nova, Guarani, Botafogo-SP, Linense, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasilense, Treze, Santo André e Londrina. Ele já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos com o Vila Nova.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS