plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIBERADO PARA VACINADOS

Estádios e ginásios do Pará poderão receber 100% de público

Decisão entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira

Imagem ilustrativa da notícia Estádios e ginásios do Pará poderão receber 100% de público camera Estádio vai receber 100% de público, a partir de segunda-feira | John Wesley / Paysandu SC

O Pará anunciou novas medidas para conter o avanço da covid-19 e ao mesmo tempo incentivar o avanço na vacinação da população, e todos os segmentos da sociedade serão atingidos.

No meio esportivo, o cenário também sofrerá mudanças de acordo com o pronunciamento feito pelo Governador Helder Barbalho, nesta sexta-feira (3), sobre o decreto que vai liberar a capacidade total nas praças esportivas do Pará.

Pará libera lotação máxima de bares e restaurantes

Covid-19: saiba como emitir comprovante de vacinação digital

Com isso, estádios de futebol e ginásios poliesportivos estão liberados para receber a lotação máxima, desde que os torcedores apresentem a carteira de vacinação com as duas doses da vacina.

Para ter acesso ao local, o torcedor ou pessoa que esteja a serviço no evento esportivo deve estar 100% imunizado, com duas doses da vacina ou vacina de dose única, além de usar itens no combate ao covid-19, no caso o álcool em gel, além do uso de máscara, que continuará obrigatório.

O novo decreto será publicado na próxima segunda-feira (6) no Diário Oficial do Estado, mas ainda não valerá para eventos esportivos no Pará neste fim de semana, entre eles, o clássico entre Remo X Paysandu, pelo jogo de volta da Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias