Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
LIBERADO PARA VACINADOS

Estádios e ginásios do Pará poderão receber 100% de público

Decisão entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira

sexta-feira, 03/12/2021, 14:27 - Atualizado em 03/12/2021, 14:27 - Autor: DOL

Google News

Estádio vai receber 100% de público, a partir de segunda-feira
Estádio vai receber 100% de público, a partir de segunda-feira | John Wesley / Paysandu SC

O  Pará anunciou novas medidas para conter o avanço da covid-19 e ao mesmo tempo incentivar o avanço na vacinação da população, e todos os segmentos da sociedade serão atingidos.

No meio esportivo, o cenário também sofrerá mudanças de acordo com o pronunciamento feito pelo Governador Helder Barbalho, nesta sexta-feira (3), sobre o decreto que vai liberar a capacidade total nas praças esportivas do Pará.

Pará libera lotação máxima de bares e restaurantes

Covid-19: saiba como emitir comprovante de vacinação digital

Com isso, estádios de futebol e ginásios poliesportivos estão liberados para receber a lotação máxima, desde que os torcedores apresentem a carteira de vacinação com as duas doses da vacina.

Para ter acesso ao local, o torcedor ou pessoa que esteja a serviço no evento esportivo deve estar 100% imunizado, com duas doses da vacina ou vacina de dose única, além de usar itens no combate ao covid-19, no caso o álcool em gel, além do uso de máscara, que continuará obrigatório.

O novo decreto será publicado na próxima segunda-feira (6) no Diário Oficial do Estado, mas ainda não valerá para eventos esportivos no Pará neste fim de semana, entre eles, o clássico entre Remo X Paysandu, pelo jogo de volta da Copa Verde.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS