Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SÓ PARA VACINADOS

Pará libera lotação máxima de bares e restaurantes

O anúncio com as novas medidas foi realizado no início da tarde desta sexta-feira (3), quando o governador Helder Barbalho informou que o Estado irá liberar a capacidade total de bares e restaurantes, porém exclusivamente para pessoas vacinadas.

sexta-feira, 03/12/2021, 14:02 - Atualizado em 03/12/2021, 14:02 - Autor: Paloma Lobato

Google News

A única exigência, a partir de agora, é a entrada com comprovação de vacinação
A única exigência, a partir de agora, é a entrada com comprovação de vacinação | Bruno Cecim/Agência Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta sexta-feira (3), o fim das restrições de bandeiramento e o início da campanha de políticas públicas de incentivo à vacinação. Além disso, está definida a obrigatoriedade de todos os servidores públicos estarem imunizados contra o vírus. 

Pará vai exigir comprovante de vacinação em todos os locais

Ainda na ocasião, Helder destacou que bares, restaurantes e shows estão liberados para funcionamento com o total de sua ocupação. A única restrição para esses locais é a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação para entrada nesses estabelecimentos.

As casas noturnas, boates, cinemas, clubes, academias de ginástica e equipamentos turísticos também estão com liberação para funcionamento sem restrição de horários ou capacidade de pessoas. 

Duciomar Costa: ex-prefeito de Belém é internando em UTI

Quanto a eventos de comemoração do Réveillon nos municípios do Estado, o governador explicou que a decisão sobre a realização ficará a critério das prefeituras, mas a recomendação do governo é que as comemorações não sejam realizadas nas cidades que não tiverem 70% ou mais de cobertura vacinal de segunda dose de sua população. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS