Chegadas e partidas de jogadores em clubes de futebol é algo rotineiro. No entanto, em alguns casos específicos, um desligamento acaba sendo cercado por enorme tristeza ainda mais quando se envolve um vínculo afetivo, como ocorre com o goleiro Paulo Ricardo que após quase uma década, está se despedindo da equipe que lhe abriu as portas para o futebol.
Embora tenha nascido no Rio de Janeiro, Paulo Ricardo, de 25 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Paysandu, ainda no ano de 2014. Promovido ao elenco profissional em 2016, o goleiro teve maior período de atuação no clube em 2020, durante a Série C. Com vínculo encerrado no último dia 30 de novembro, Paulo Ricardo não é mais jogador do time alviceleste.
"Após quase 9 anos, venho aqui me despedir desse clube gigante que acrescentou muito em minha vida, tanto profissional quanto pessoalmente, que além de realizar o meu sonho de ser um jogador profissional, também me tornou o homem que sou hoje. Aqui vivi muitas emoções e conquistei meus primeiros títulos, e isso são lembranças as quais nunca serão apagadas da minha memória", disse.
Em seu perfil nas redes sociais, o goleiro agradeceu a oportunidade de ter iniciado sua trajetória no futebol dentro da Curuzu e será eternamente grato pelas conquistas realizadas ao longo de sua carreira pelo Papão.
"Só tenho a agradecer a todas as pessoas que de alguma forma fizeram e fazem parte da minha trajetória. A vida é feita de ciclos, e hoje mais um ciclo se encerra para outro começar. Deixo aqui meu muito obrigado ao Paysandu Sport Clube, O maior clube do Norte do Brasil 🐺💙Aqui pude ser :Campeão Paraense sub 17 invicto 2013, Campeão Paraense sub 20 2015, Campeão Paraense Profissional 2016, 2017,2020 e 2021 e Campeão da Copa Verde 2016", conclui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar