plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA AO PASSADO

Campeão da Série B volta à Marituba e revive sua origem

Um dos destaques na campanha do Botafogo, meia Marco Antônio passa férias em Belém e visita equipe do Amazônia que treina no CT da Desportiva de Marituba, onde iniciou a carreira de jogador.

Imagem ilustrativa da notícia Campeão da Série B volta à Marituba e revive sua origem camera Meia Marco Antônio, do Botafogo-RJ | Divulgação

A temporada de 2021 está chegando ao fim. Embora alguns clubes ainda estejam disputando as mais variadas competições, como é o caso da Série A do Campeonato Brasileiro e também a Copa Verde - que terá no sábado (4) a disputa entre Remo e Paysandu - outras equipes já entraram em período de férias, e com isso, os jogadores retornam para os seus lugares de origem e aproveitam para visitar locais que ficaram marcados em suas carreiras.

Após ter conquistado o título de Campeão na Série B do Campeonato Brasileiro com o Botafogo-RJ, o meio campista paraense Marco Antônio, de 24 anos, se encontra em Marituba, sua cidade natal, na Região Metropolitana de Belém, para passar um período de férias. No entanto, como dizem os jogadores, nem no período de descanso, a bola é deixada de lado. Nesta sexta-feira (3), o jogador esteve iniciando período de treinamentos visando manter a forma, no clube onde iniciou sua carreira no futebol.

Meia titular e jóia do Botafogo é paraense

Revelado nas categorias de base da Desportiva, Marco Antônio foi recebido com bastante entusiasmo pela equipe do Amazônia Independente (clube que vem realizando seus treinamentos nas dependências no time de Marituba, durante sua participação na Série B do Paraense), onde foi saudado por Walter Lima e seu filho Matheus Lima, primeiros treinadores do jogador da Estrela Solitária.

Em nota nas redes sociais, o Amazônia Independente informa: "Estamos recebendo em nosso centro de treinamento o Meia Marco Antônio, campeão da Série B 2021 com o time do Botafogo, o atleta é cria das categorias de base da Desportiva e revelado pelo presidente Walter Lima e treinador Matheus Lima. De férias, ele estará usando a estrutura e treinando junto com a equipe do Amazônia para manter a forma.O Amazônia recebe o atleta com muita alegria e deixa as portas sempre abertas para o jogador". afirmou.

Além de ter atuado na Desportiva Paraense, onde foi revelado na Copa São Paulo de Futebol Sub 20 de 2016, Marco Antônio também jogou no Capital-DF e Bahia. Contratado pelo Botafogo, ainda no início de 2021, desde quando chegou no estádio Nilton Santos, o jogador ja esteve em campo em 48 jogos, marcou 10 gols e foi responsável por sete assistências. No seu perfil, o meia agradece: "Obrigado por me receberem super bem, pois foi aqui onde tudo começou. Grato a Deus pela vida de vocês". destacou.

Campeão da Série B volta à Marituba e revive sua origem
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias