Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
OLHA A PUNIÇÃO!

Remo faz apelo por bom comportamento da torcida

Para evitar futuras punições, equipe azulina realiza campanha nas redes sociais para que torcedores não joguem objetos ao gramado do Estádio Baenão, no jogo de sábado (4).

sexta-feira, 03/12/2021, 18:58 - Atualizado em 03/12/2021, 18:58 - Autor: Magno Fernandes

Google News

 Torcida do Clube do Remo promete grande festa nas arquibancadas do Baenão.
Torcida do Clube do Remo promete grande festa nas arquibancadas do Baenão. | Samara Miranda/ Remo

O clássico entre Clube do Remo e Paysandu por si só, já faz com que o torcedor extravase todas as suas emoções e sentimentos em função intensa disputa dentro de campo, o que acaba refletindo tambeém no comportamento dos torcedores. No último confronto, realizado na Curuzu, a torcida bicolor fez grande festa. Agora é a vez dos azulinos transformarem o Baenão em um verdadeiro "caldeirão".

Para o clássico 762, neste sábado (04), às 17h, no Estádio Evandro Almeida - mesmo com o rebaixamento do Clube do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 - é esperado um grande número de remistas nas arquibancadas. É o que indica a alta procura por ingressos ao longo das últimas horas, com filas sendo formadas em praticamente todas as lojas do Leão, espalhadas na grande Belém.

A fim de prevenir problemas, o time azulino divulgou em suas redes sociais a campanha: "Uma torcida de respeito, torce com respeito". A ideia é evitar maus comportamentos, como os registrados após a partida em que Remo empatou em 0 x 0 diante do Confiança-SE e os torcedores arremessaram objetos ao gramado. Outro mau exemplo ocorreu no no Re-Pa, realizado na Curuzu, quando uma lata de cerveja foi jogada para dentro do campo, 

Conforme a nota, o Clube do Remo pede que, independentemente do resultado contra o seu maior rival, nenhum tipo de objeto seja jogado para dentro do gramad. O objetivo é evitar futuras punições. "A presença da torcida azulina é fundamental para fazermos uma bela partida, é um momento de alegria e lazer, é responsabilidade nossa fazer um jogo seguro e com respeito. Contamos com a colaboração da Nação Azulina!", relatou.

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam novamente pelas semifinais da Copa Verde. No jogo de ida, houve empate em 2 x 2 e quem vencer o próximo clássico já garante vaga na decisão do torneio regional no qual irá enfrentar a equipe do Vila Nova-GO. A partida terá ampla e completa cobertura, em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS