plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PASSAGEM DE BASTÃO

Paysandu está fortalecido com Márcio Fernandes, diz Bezerra 

Auxiliar técnico permanente do Papão elogiou a contratação do novo técnico, anunciado oficialmente na noite de quinta-feira (2), como foi cravado pelo DOL no início da manhã

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está fortalecido com Márcio Fernandes, diz Bezerra  camera Wilton elogiou o novo treinador | (Reprodução: Papão TV)

Como cravado pelo DOL, Márcio Fernandes, de 59 anos, será o treinador do Paysandu na temporada de 2022. A confirmação da contratação veio no final da noite da última quinta-feira (3). O treinador assume a equipe somente na pré-temporada, onde inicia os trabalhos visando o Parazão, a primeira competição do ano.

- Bezerra vê Paysandu forte para RexPa e elogia Fiel por festa

- Meia quer ficar no Paysandu, elogia a Fiel e projeta RexPa

“O professor vai encontrar um ambiente muito bom, leve, com profissionais competentes. Nossos estilos de jogo são parecidos, na transição sempre ajuda, mas vão ter muitas mudanças em relação ao elenco. Todo mundo vai trabalhar do zero, buscando se adaptar o mais rápido ao que o professor Márcio vai estar pedindo. Vamos estar aqui para servir. Será extraordinário esse momento. Não tenho dúvidas de que será maravilhoso. No meio do futebol, sempre buscamos muitas informações com profissionais que já trabalharam com a pessoa e as informações foram as melhores possíveis. Vamos estar aqui para sempre ajudar e, juntos, conquistar os melhores resultados no ano que vem”, comentou Wilton.

Caso o Paysandu derrote o Clube do Remo neste sábado (4), no Estádio Baenão, em jogo marcado para iniciar às 17h, Wilton Bezerra segue no comando da equipe na final, contra o Vila Nova. No primeiro contato, o auxiliar técnico bicolor diz que irá detalhar tudo sobre o clube, o que facilitará o início de trabalho para Márcio Fernandes.

“Não só eu, como toda a comissão, estaremos aqui de braços abertos. Vamos procurar mostrar todo o processo da instituição Paysandu. De como as coisas funcionam. Vamos trabalhar para facilitar a adaptação do professor no clube. Esse será o principal objetivo. Vamos falar do elenco, dos poucos atletas que irão permanecer”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias