O ano de 1992 foi marcante para o Paysandu: ele conquistou o título do Paraense em cima do maior rival no Estádio do Mangueirão.
Com gol de Mendonça no Re-Pa daquele ano (o atacante acertou um belo chute que encobriu o goleiro Paulo Vitor), o Papão garantiu o título estadual.
Infelizmente, na manhã deste sábado (4), fontes próximas do ex-jogador confirmaram que ele teve um AVC, falecendo, em Bragança Paulista.
Em 2013, diante do estádio lotado, Mendonça recebeu das mãos de Beto, outro jogador histórico do Paysandu, a camisa do clube e as palmas calorosas dos torcedores do Papão.
O ex jogador falou, na época, da emoção após ter recebido a homenagem: “estou muito emocionado com o carinho desta fiel torcida, que me apoiou muito quando joguei aqui. Agradeço a todos a homenagem." finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar