plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SONDAGEM

Remo pode contratar executivo ex-Sport para montar time

O clube ainda tenta resolver sobre a permanência do atual executivo do clube, Thiago Alves.

Imagem ilustrativa da notícia Remo pode contratar executivo ex-Sport para montar time camera Ney estava no Santa Cruz, mas também jáq teve passagem pelo Sport Recife. | Foto: Reprodução/Web

A montagem de um bom elenco para uma competição disputada é peça chave para o sucesso de um time de futebol. Fazer essa montagem não é nada fácil, pois exige mão de obra extremamente qualificada. Partindo deste fato, um time paraense segue atrás de alguém para montar um elenco competitivo.

Embora ainda com um executivo de futebol no quadro de funcionários, Thiago Alves, o Clube do Remo já tenta a contratação de outra pessoa para a função, deixando a permanência do atual profissional incerta no time.

Em apuração feita pela equipe do DOL, o Leão vinha sondando Alarcon Pacheco com principal nome, entretanto, surge outro profissional no radar do clube: Nei Pandolfo.

LEIA TAMBÉM: Neto Pessoa entra em lista seleta de artilheiros do Re-Pa

Pandolfo, de 60 anos, esteve como executivo do Santa Cruz em 2020, Brasileiro. Além do Santinha, o profissional esteve a frente do Sport Recife neste ano.

Entramos em contato com o profissional e aguardamos resposta.

VEJA MAIS - Modrić analisa vitória e vibra por atuação de Luka Jović: "Podemos contar com ele"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias