plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROPOSTA EM MÃOS

Uchôa viaja e não joga a final da Copa Verde pelo Remo

A diretoria Remista espera contar com o atleta para a próxima temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa viaja e não joga a final da Copa Verde pelo Remo camera O jogador está sendo um dos destaques da temporada remista. | Foto: Reprodução

Depois de ter "atravessado" para o outro lado da Almirante Barroso, o volante Anderson Uchôa se tornou querido pela torcida Remista. O jogador, porém, vai desfalcar a equipe nos dois jogos da final da Copa Verde uma vez que já retornou para sua cidade natal, Aracaju. Um adendo: com proposta de renovação do Clube do Remo em mãos.

A viagem foi no último sábado (4), logo após a vitória do Leão sobre o maior rival, com dois gols do artilheiro da competição, Neto Pessôa.

O motivo da viagem do atleta seria por conta de leis trabalhistas, uma vez que não tirou férias de 2020 para 2021. Além disso, o atleta está no limite da parte física.

LEIA TAMBÉM: Presidente do Paysandu quer quatro jogadores do Remo

Mesmo com a proposta, o futuro do jogador ainda é incerto, uma vez que alguns clubes da Série B desejam contar com os seus serviços.

Rodado no futebol nacional, o volante tem passagens por Cruzeiro, Ipatinga, Avaí, Criciúma, Bragantino, Paraná e também pelo Paysandu. No Leão, foram 47 jogos na temporada e 3 gols marcados.

VEJA MAIS - BARBIERI PROJETA DECISÃO DO RED BULL BRAGANTINO CONTRA O INTERNACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias