plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRANDE FINAL

Jogos entre Remo e Vila Nova não terão torcida visitante

A decisão foi em comum acordo entre os presidentes das duas equipes.

Imagem ilustrativa da notícia Jogos entre Remo e Vila Nova não terão torcida visitante camera Os times visitantes não contarão com torcida. | Foto: Fernando Torres

A poucos dias da decisão da Copa Verde, entre Clube do Remo e Vila Nova-GO, foi decidido que os dois jogos da final não terão público visitante tanto em Belém, quanto em Goiânia. A decisão foi tomada em comum acordo entre Fábio Bentes, presidente do Remo, e Hugo Jorge Bravo, do Vila.

O presidente do Tigrão publicou em seu Twitter uma mensagem anunciando a decisão: "Conforme acerto com o amigo e Presidente do Remo, Fábio Bentes, não haverá público visitante nos dois jogos da final. Que Deus nos abençoe!!!", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Neto Pessoa entra em lista seleta de artilheiros do Re-Pa

Diante da decisão, paraenses, torcedores do Clube do Remo residentes em Goiânia, assim como os torcedores do Colorado em Belém, não poderão ir aos estádios (OBA e Baenão).

Lembrando que, de acordo com o novo decreto publicado na última sexta-feira, 3, ficou decidido que os estádios poderão receber novamente 100% da capacidade, entretanto, com a comprovação do ciclo vacinal completo.

O JOGO

O primeiro jogo da final da Copa Verde acontecerá nesta quarta-feira, 8, às 20h, em Goiás. Já a segunda e decisiva partida está marcada para este sábado (11), em Belém. A cobertura completa e em tempo real das partidas você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - Real Madrid inicia preparação para duelo contra a Inter de Milão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias