Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Infrações durante 'festa' no Baenão vão parar em Súmula
Súmula assinada pelo árbitro André Luis de Freitas Castro contém os itens arremessados ao gramado e sinalizadores acendidos durante jogo
segunda-feira, 06/12/2021, 18:13
- Autor: Magno Fernandes
Torcida do Clube do Remo lotou as arquibancadas do Baenão | Samara Miranda/Remo
O "clássico da Amazônia" de número 762, disputado no último final de semana entre o Clube do Remo e o Paysandu, ainda vem dando o que falar. Conhecido por ser um "campeonato à parte", a disputa foi novamente realizada com torcida única, pelas semifinais da Copa Verde.
Realizado na tarde do último sábado (4), o confronto sediado no estádio Baenão teve como vencedor a equipe azulina que garantiu a classificação para a decisão do torneio regional. No entanto, após o jogo, em súmula assinada pelo árbitro André Luis de Freitas Castro/CBF-GO, foi relatada infração que tirou um pouco o brilho da festa do Leão Azul.
Segundo o documento, foram registradas um copo d'água e uma garrafa vazia arremessadas ao gramado. O Boletim de Ocorrência foi anexado à Súmula, fazendo com que a equipe não venha a sofrer qualquer tipo de punição. O árbitro relatou, ainda, que dois sinalizadores acendidos durante o jogo em meio aos torcedores.
📷 |Reprodução: CBF
Com a vaga assegurada para a decisão da Copa Verde, o Clube do Remo terá pela frente a equipe do Vila Nova, em dois jogos que serão disputados na quarta-feira (8), às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO e no sábado (11), às 17h, no estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém, com total cobertura da equipe esportiva do portal DOL.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar