plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGORA VAI!

Tuna Luso acerta com ex-meia do Paysandu para 2022

Araújo, o Fuinha, será apresentado oficialmente nesta terça-feira (7) pela Águia Guerreira

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso acerta com ex-meia do Paysandu para 2022 camera Araújo disputou o Parazão 2021 pelo Itupiranga | (Foto: Paysandu)

Buscando reforçar o elenco para a temporada de 2022, onde terá Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Verde, a Tuna Luso Brasileira, vice-campeã estadual em 2021, segue de olho no mercado paraense. A bola da vez é o meia Valderlei Saldanha Araujo, o Fuinha, de 27 anos que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paraense pelo Santos de Moju.

No Parazão de 2021, o jogador atuou pelo Itupiranga. Ele começou a carreira no Paysandu, passou por Comercial-RS, Sport Belém, Formosa-GO, Ypiranga-AP, Independente Tucuruí, Operário-MS e Ji-Paraná. Fuinha foi campeão amapaense em 2019 com o Santos-AP e vice-paraense pelo Independente no mesmo ano. Ele terá sua apresentação oficial na tarde desta terça-feira (7), às 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias