plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FINAL DA COPA VERDE

Clube do Remo pode ter desfalque importante contra o Vila

Wellington Silva, que se recupera de lesão, provavelmente não estará em campo contra os goianos.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pode ter desfalque importante contra o Vila camera Ronald e Thiago Mafra são destaques do Leão e podem atuar contra o Vila. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

A conquista de um título sempre é bem vinda em um time de futebol, independente de qual seja. Mesmo que a temporada toda seja um desastre, ganhar é sempre uma boa forma de recomeçar. Na Copa Verde, o Remo tenta esse recomeço.

Na tarde da última segunda-feira, 7, o Leão embarcou rumo a Goiânia para enfrentar o Vila Nova pela primeira partida da final da Copa Verde. Para o jogo, o time comandado por Eduardo Baptista pode ter um desfalque importantíssimo no setor de defesa, Wellington Silva, ainda trata de uma lesão na coxa.

Após assumir de vez a titularidade no Clube do Remo, depois a saída de Thiago Ennes, Wellington Silva deve ser o principal desfalque dos paraenses. Aos 33 anos, o lateral direito é uma das principais vozes de liderança dentro do clube.

LEIA TAMBÉM: Medida Cautelar do STF beneficia o Clube do Remo

Além do defensor, Rafinha é outro que não deve se recuperar a tempo para o jogo. O meia ainda está em período de transição, ficando provavelmente de fora dos 30 relacionados (entre jogadores e comissão).

PROVÁVEIS RELACIONADOS

Goleiros: Vinícius e Thiago

Zagueiros: Keven, Fredson e Marlon

Laterais: Igor Fernandes (Marlon deve ser improvisado na lateral-direita)

Volantes: Pingo, Lucas Siqueira, Neto Moura e Paulinho Curuá

Meias: Warley, Felipe Gedoz e Erick Flores

Atacantes: Neto Pessoa, Tiago Mafra, Jefferson, Renan Gorne, Lucas Tocantins, Ronald, Tiago Miranda e Henrique

- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Vinícius; Keven e Fedson; Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Paulinho Curuá), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores; Thiago Mafra (Lucas Tocantins) e Neto Pessôa.

O JOGO

Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio OBA, em Goiânia. A transmissão completa e em tempo real da partida, você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - RELEMBRE OS PRINCIPAIS MOMENTOS DE GERMÁN CANO NO VASCO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias