plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA DE TALENTOS

Ginástica paraense encerra temporada com competições

Entre os participantes, uma equipe Marajó com 11 meninas atletas é o grande destaque.

Imagem ilustrativa da notícia Ginástica paraense encerra temporada com competições camera Atletas do Marajó vão disputar o título da temporada na ginástica paraense | Divulgação

Com a proximidade do fim do ano, as competições amadoras entram na última etapa que vão mostrar os campões do campeão do ano. Dentre as modalidades que estão nessa fase de definição está a ginástica, que, por meio da Federação Paraense de Ginástica, realiza nos dias 11 e 12 de dezembro, a Copa de Talentos e o Torneio Estadual de Ginástica Rítmica.

O torneio de funciona como um campeonato paraense da modalidade. As competições serão realizadas em um colégio particular, no bairro do Reduto, em Belém

A disputa vai envolver atletas nas categorias mirim, pré-infantil e infantil. Entre os times que vão disputar o torneio está uma equipe da região do Marajó, composta por 11 meninas.

E mais: ginástica do Pará vai disputar torneio nacional

Sob o comando da treinadora Kellen Sarges, a equipe é composta pelas atletas Ágatha Benjamin, Ana Sofia Sarges, Camila França, Elissama Felipe, Glendha Vasconcelos, Jeanny Luara Santos, Melina Cecim, Ida Monize Santos, Júlia Nascimento, Labelle Vasconcelos e Maitê Cecim.

O torneio encerra o calendário da ginástica e já planeja o ano de 2022 para a modalidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias