plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRIMEIROS 90 MINUTOS

Veja a provável escalação do Remo para decisão da Copa Verde

Leão terá alguns desfalques importantes no setor defensivo e Eduardo Baptista precisará improvisar

Imagem ilustrativa da notícia Veja a provável escalação do Remo para decisão da Copa Verde camera Neto Pessoa e Thiago Mafra devem formar a dupla de ataque | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo finalizou a sua preparação para o jogo contra do Vila Nova, válido pela partida de ida da final da Copa Verde. Os azulinos, sob o comando do técnico Eduardo Baptista, trabalharam no Centro de Treinamento do Goiás. O Leão buscou aprimorar o posicionamento tático e encerrou as atividades com trabalhos de finalização.

Para o duelo contra o Tigre, o Filho da Glória e do Triunfo não contará com o volante Anderson Uchôa, que foi liberado para viajar a Aracajú, sua terra natal, por conta de leis trabalhistas, uma vez que não tirou férias de 2020 para 2021. Raimar, expulso na semifinal contra o Paysandu, também não estará à disposição do técnico. o lateral Wellington Silva, lesionado, é outro que está fora. O meia-atacante Rafinha segue em transição.

Sendo assim, a equipe que deve enfrentar o Vila Nova irá possuir algumas mudanças e improvisações. Os torcedores azulinos pode ver a equipe sendo formada por: Vinícius; Keven, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Paulinho Curuá), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores; Thiago Mafra (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa, o artilheiro da competição com nove gols marcados em apenas quatro partidas disputadas. O centroavante, inclusive, é o homem gol da equipe na temporada, mesmo chegando ao Baenão somente em setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias