plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HORA DO ADEUS

Anderson Uchôa e mais dois confirmam saída do Remo

O jogador, que estava de férias em Aracaju rescindiu o contrato com a equipe; O time ainda espera a permanência do atleta, que tem proposta em mãos; Além dele, Rafinha e Thiago Ennes também estão fora.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Uchôa e mais dois confirmam saída do Remo camera O jogador não vestirá mais a camisa azul-marinho | Foto: Reprodução/Web

Metas são sempre importante de serem cumpridas no futebol, quando não, podem ocasionar uma série de problemas nos projetos futuros de uma equipe. No caso do Clube do Remo, o rebaixamento exigirá uma reformulação do time pelas questões técnicas e principalmente financeiras.

Depois de aumentar o ambiente de rivalidade no futebol de Belém, após "atravessar" do Paysandu para o Remo, Anderson Uchôa, de 30 anos, após não conseguir a permanência no Leão na Série B, tem seu contrato rescindido com o clube.

O jogador não é mais atleta do Leão.
📷 O jogador não é mais atleta do Leão. |Foto: Reprodução/Web

LEIA TAMBÉM: Remo começa venda de ingressos para decisão nesta quinta (9)

Com a camisa azulina, foram três gols marcados, inclusive um contra o Cruzeiro, quando o Leão venceu fora de casa.

Outro jogador que também teve seu contrato rescindido, foi o meia Rafinha, que ficou a maior parte da temporada no banco de reservas.

Rafinha é outro que não ficará no Leão.
📷 Rafinha é outro que não ficará no Leão. |Foto: Reprodução/Web

Uchoa é o 7º jogador a deixar o time após rebaixamento para a Série C. Além dele, Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen, Edu, Matheus Oliveira e também Rafinha já deram adeus ao clube.

E MAIS - Flamengo finaliza preparação para último jogo da temporada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias