Referência técnica no meio de campo do Paysandu, o meia José Aldo, de 23 anos, fez uma publicação na noite da última quarta-feira, 8, agradecendo aos clubes pelas oportunidades e também pela temporada. O que muitos puderam perceber, inclusive torcedores, é que o atleta falou meio que em tom de despedida.
Se encerra a temporada 2021, agradeço aos clubes em que tive oportunidade de fazer o que amo, e a todos que fizeram parte de alguma forma! Agradecer a Deus pelos momentos de alegria e superação e terminar o ano melhor do que comecei! 🙏🏽💪🏽 Que 2022 seja ainda melhor que este ano! pic.twitter.com/mEDrz3K6TE
— Aldo Filho (@josealdofilho) December 8, 2021
"Se encerra a temporada 2021, agradeço aos clubes em que tive oportunidade de fazer o que amo, e a todos que fizeram parte de alguma forma! Agradecer a Deus pelos momentos de alegria e superação e terminar o ano melhor do que comecei! Que 2022 seja ainda melhor que este ano!", postou.
LEIA TAMBÉM: Goleiro lamenta "ano difícil" e derrotas no Paysandu
Com contrato até o dia 15 deste mês, o futuro do jogador, que pertence ao Pelotas-RS, ainda é incerto. Mas certamente, pelos comentários, a torcida bicolor deseja a permanência do jogador.
Para o internauta Carlos André, o jogar tem que ficar no time: "Fica irmão, joga dms e é novo, pode fazer teu nome aqui!"
Fica irmão, joga dms e é novo, pode fazer teu nome aqui!
— Carlos André (@carlooser_) December 8, 2021
Já Neto Azevedo, acredita que o atleta não está se despedindo, e que continuará no Papão: "Não vi despedida".
Não vir despedida
— Neto Azevedo 🍟 (@netoazevedo) December 8, 2021
Raphael elogiou o jogador, e espera que um dia ele volte a atuar pelo Lobo: "Joga fácil, espero que vc volte pro Paysandu algum dia".
Joga fácil, espero que vc volte pro Paysandu algum dia.
— Raphael (@Raphaking14) December 8, 2021
VEJA MAIS - Xavi fala sobre a eliminação do Barça na fase de grupos da Champions: "Começa uma nova etapa"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar