plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É DO PAPÃO!

Campeão no Remo, zagueiro Marcão acerta com o Paysandu

Referencia no setor defensivo azulino com o técnico Marcio Fernandes, Marcão volta ao futebol paraense em 2022. Desta vez na equipe do ex-rival, o Papão da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Campeão no Remo, zagueiro Marcão acerta com o Paysandu camera Ex-azulino, zagueiro Marcão é o novo contratado do Papão | Samara Miranda/Remo

Muito agitado neste final de temporada, o mercado da bola no Pará costuma sempre trazer novidades aos clubes, mas, ao mesmo tempo, traz de volta à tona alguns conhecidos que já atuaram no Estado. Um destes atletas é o zagueiro Marcão, que recentemente jogava pelo lado Azul Marinho da Avenida Almirante Barroso.

Campeão no Remo, zagueiro Marcão acerta com o Paysandu
📷 |Agência Paysandu

Depois da contratação do Zagueiro Heverton, a diretoria do Paysandu anunciou o acerto com o ex-defensor do Clube do Remo, Marcão, visando as competição que serão realizadas ao longo do ano de 2022. O contrato foi oficializado no inicio da tarde desta quinta-feira (9), no qual também foi divulgado pelo Papão por meio de redes sociais.

Leia também:
De saída do Paysandu? José Aldo faz post em tom de despedida.

Em suas primeiras palavras como jogador bicolor, Marcão revelou o desejo de ser campeão pelo Papão. “Estou muito feliz, muito contente de fechar o ano de 2022 com o Paysandu. Espero poder colher bons frutos para vocês, espero conquistar títulos e, principalmente, o acesso à Série B para vocês”, ressaltou o zagueiro.

Em 2019, o atleta foi campeão paraense pelo Clube do Remo e também esteve disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pela equipe azulina, juntamente com o atual técnico bicolor Marcio Fernandes. Também com o Marcio, o zagueiro fez parte do elenco do Londrina-PR durante a Série B de 2021, onde participou de duas partidas na equipe titular.

FICHA TÉCNICA

Nome: Marcos Wilson da Silva
Nascimento: 17/08/1995 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,93 m
Peso: 92 kg
Posição: zagueiro
Clubes: Audax Rio-RJ, Luverdense-MT, Itapipoca-CE, Alecrim-RN, Tupi-MG, Treze-PB, Marítimo-POR, Clube do Remo, Sampaio Corrêa-MA e Londrina-PR.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias