plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELENCO BICOLOR

Paysandu renova com goleiro Elias Curzel para 2022

Em nota oficial, o Papão confirma permanência de Elias por mais uma temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu renova com goleiro Elias Curzel para 2022 camera Goleiro Elias Curzel segue no Paysandu em 2022 | Vitor Castelo/Paysandu

Depois de anunciar suas primeiras contratações para a temporada de 2022, o Paysandu agora começar também a divulgar quem vai permanecer no atual elenco trabalhando com o técnico Marcio Fernandes. É um dos pontos iniciais e primordiais para próximas competições que serão disputadas pelo Papão.

Na tarde desta sexta-feira (10), o Paysandu confirmou em suas redes sociais que o goleiro Elias Curzel seguirá no clube por mais um ano. Após a assinatura contratual, o goleiro relatou. "Fala Fiel Bicolor, estou fechado com o Papão para 2022. Vim compartilhar essa notícia com vocês, agora em definitivo como atleta do clube onde continuarei trabalhando e me dedicando", disse.

Contratado, em julho de 2021, por meio de empréstimo junto a equipe da Chapecoense-SC, Elias agora assina contrato em definitivo como atleta bicolor. Ele prossegue: "Esse clube merece muito respeito por toda a história que tem no futebol brasileiro. Contamos com o apoio de todos vocês para que em 2022, tenhamos muito sucesso juntos. Vamos subir, Papão!" concluiu.

A renovação de Elias Curzel foi a primeira entre os atletas que estariam os planos da diretoria para 2022. Além do goleiro, o Paysandu conta no elenco com Victor Souza, cujo vínculo com o Papão segue até o final do próximo ano, no entanto, existe interesse de seu empresário em repatriar o atleta para o futebol alagoano. Além do mais, o clube negocia com o goleiro Thiago Coelho, do Clube do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias