plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÕES

 Remo irá anunciar novo executivo após a Copa Verde

Decisão Regional irá marcar último jogo de Thiago Alves no cargo azulino. Em seu lugar, Nei Pandolfo deverá oficializado no Leão.

Imagem ilustrativa da notícia  Remo irá anunciar novo executivo após a Copa Verde camera Executivo de futebol Ney Paldonfo, deverá ser confirmado pelo Clube do Remo nas próximas horas | Dilvulgação/Sport Recife

Mesmo estando totalmente focado na busca de seu primeiro título da Copa Verde - após ter sido vice nas edições de 2015 e 2020 - o Clube do Remo se articula nos bastidores visando o planejamento do novo elenco que será montado para disputa das competições que serão realizadas ao longo da temporada que já se aproxima.

Através de apuração realizada pelo DOL, foi confirmado após a disputa final da Copa Verde que irá ser disputada neste sábado (11), contra o Vila Nova-GO, à partir das 17h, no estádio Baenão, o atual executivo de futebol do Clube do Remo, Thiago Alves estará se despedindo do elenco. Para o seu lugar, conforme relato de uma fonte interna do clube, o nome de Ney Pandolfo deverá ser oficializado no Leão.

Clube do Remo: Tudo pronto para a grande decisão da Copa Verde

HISTÓRICO

Bastante atuante no mercado do futebol, Antonio Nei Pandolfo tem 60 anos e já viveu os dois "lados da moeda" dentro do mundo da bola. Como jogador profissional, ele foi vice campeão brasileiro em 1986 pelo Guarani, em seguida, atuando no famoso "carrosel caipira" do Bragantino, ele foi campeão da Série A 2 de 1988, Campeão da Série B em 1989, Campeão Paulista em 1990 e vice campeão brasileiro em 1991.

Após pendurar as chuteiras, Pandolfo foi auxiliar técnico do Palmeiras, Atlético-MG e Santos - onde mudou de cargo ao assumir a gerencia de futebol na campanha em que o time sagrou-se campeão da Libertadores em 2011. Sendo executivo de futebol, ele trabalhou no Sport-PE (conquistando o título da Copa do Nordeste de 2014), Bahia, Guarani, Criciúma, Santa Cruz e por último o Sport, novamente em 2021.

FICOU NO QUASE

Antes de sua ida para o Santa Cruz, Ney Pandolfo chegou a negociar um acerto com o Clube do Remo, em 2019, entretanto a pedida pernambucana fez com que ele não viesse para o Baenão. Desta vez, embora as tratativas estejam praticamente todas acertadas, pequenos detalhes restam para o desfecho completo da negociação. Após a oficialização de sua contratação, o executivo de futebol terá a missão de organizar o novo elenco azulino para o Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C de 2022.

É DECISÃO

Antes disso, a equipe azulina terá a difícil missão de decidir o titulo da Copa Verde contra o Vila Nova, no estádio Baenão que deverá receber carga máxima de torcedores em suas arquibancadas. Quem conquistar o titulo, terá vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil de 2022. A partida terá cobertura completa em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias