O Remo está a um passo de conquistar um título inédito para a sua galeria de troféus. Os azulinos encaram, neste sábado (11), o Vila Nova-Go, no Estádio Evandro Almeida, em Belém, a partir das 17h. No primeiro duelo, empate em 0 a 0. O Baenão estará lotado. Restam pouco mais de 3 mil ingressos a venda. O lateral Igor Fernandes prevê uma grande festa, mas alerta que jogo se ganha em campo.
"Acredito que fizemos um bom jogo lá. Tivemos a oportunidade de ter feito um resultado melhor, caso aproveitássemos as chances. Creio que decidir em casa, em um panorama de 0 a 0, com a nossa torcida a favor, pode ser uma coisa muito boa. Acredito que a festa dentro de casa vai ser bem bonita, mas o futebol só se resolve dentro de campo", comentou.
No último dia 28 de novembro, o Remo foi rebaixado para a Série C do Brasileiro após ter "pipocado" na reta final da Segunda Divisão Nacional, onde precisava conquistar apenas oito pontos de 36 em disputa para se livrar da degola. O Leão conseguiu apenas sete e voltou à Terceirona. Para Igor Fernandes, conquistar o título da Copa Verde mostrará que o grupo azulino tem hombridade.
"Vamos de cabeça erguida. Há duas semanas teve um momento em que ficamos cabisbaixo com tudo que aconteceu na Série B. Infelizmente não vamos voltar atrás do nosso rebaixamento, mas podemos terminar o ano de forma diferente, trazendo alegria para o nosso torcedor, mostrando que temos caráter, que vamos dar a volta por cima", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar