plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUEM VEM?

Dirigente garante reforços de peso no Paysandu para 2022

Paysandu negocia e pode anunciar mais reforços para a próxima temporada

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente garante reforços de peso no Paysandu para 2022 camera Paysandu vai anunciar novidades para a torcida ao longo desta semana | Magno Fernandes / DOL

Passando a anunciar mais contratações para a temporada, o Paysandu promete mais novidades ao longo desta semana na Curuzu à Fiel Bicolor.

A partir desta segunda-feira (13), o time alviceleste poderá apontar vários reforços além do goleiro Thiago Coelho, que estava nesta temporada pelo Clube do Remo.

Fred Gomes, executivo do Paysandu, em conversa com o DOL, garante que nos próximos dias, o Papão terá nomes fortes a serem apresentados pela diretoria.

“Vamos anunciar dois reforços de peso para o clube”, garante o executivo bicolor.

A expectativa da torcida é pela contratação de jogadores de meio de campo, uma vez que no último sábado (11), o clube confirmou a chegada do volante Bileu e do atacante Henan a Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias