O início da carreira de um jogador de futebol, em geral, acontece nas categorias de base, que são como colégios, que preparam os alunos para o vestibular. Embora o processo de formação de atletas seja algo trabalhoso, pode render bons frutos para os clubes no futuro, assim como mudar a realidade deles, de toda família e até mesmo da comunidade de onde vieram.
O Clube do Remo entrou na manhã desta segunda-feira, 13, no campo do Centro da Juventude (Ceju), em Belém, para disputar uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense Sub-20. O resultado, não poderia ser melhor para os azulinos: vitória por 2 a 1 contra a Esmac.
LEIA TAMBÉM:
- Castelo dos Sonhos disputa final inédita contra o Remo
- Vai ou fica? Meia José Aldo decide seu futuro no Paysandu
- Victor Souza vai defender o Água Santa-SP em 2022
Os gols do "Leãozinho" foram marcados por dois jogadores que entraram no segundo tempo: Matheuzinho e Nuna, decretando assim a vitória e classificação do Time de Periçá.
Dentre os atletas relacionados para a partida, estavam 3 do elenco profissional: Raimar (camisa 10), Ronald e Thiago Mafra. O volante Pingo, que jogaria a partida, foi poupado por desgaste físico.
E MAIS - Guardiola parabeniza Ederson e Sterling por marcas individuais e diz que não viu o pênalti
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar