plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMPRESTADO

Victor Souza vai defender o Água Santa-SP em 2022

O goleiro vai para a equipe paulista por empréstimo e volta no início da Série C 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Victor Souza vai defender o Água Santa-SP em 2022 camera O goleiro jogou em quase todas as partidas do Papão na temporada. | Reprodução

Fracasso exige mudanças! O Paysandu ainda no final de 2021, já está fazendo uma reformulação profunda na equipe, desde cargos como o de coordenador de futebol até o de executivo. São essas contratações que estão dando base para que diversas "caras novas" comecem a surgir na equipe. A saída de jogadores importantes também faz parte do processo.

Após quase um ano no Paysandu, o goleiro Victor Souza dá adeus à equipe paraense, pelo menos por enquanto. Diante da possibilidade de jogar o Paulistão, o jogador será transferido por empréstimo para o Água Santa, time do interior paulista. Após o término da competição, o goleiro que tem contrato até o final de 2022, retorna ao Lobo.

Segundo o staff do atleta, um acordo verbal já foi concretizado, faltando apenas detalhes para, de fato, Victor Souza assinar contrato. "Apalavrado!", garante.

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Meia José Aldo decide seu futuro no Paysandu

Ainda de acordo com a fonte, o jogador ficará em São Paulo até o término do campeonato. "Empréstimo até final do Paulistão", explica.

O goleiro terá, ainda esta semana, um novo substituto: Thiago Rodrigues, jogador do Leão que fecha contrato com o Lobo ainda nesta semana. Com a camisa do Campeão dos Campeões, foram 42 partidas disputadas, sendo durante todo ano titular absoluto e capitão da equipe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias