O planejamento do Clube do Remo para o seu departamento de futebol já está totalmente traçado e sendo executado pela diretoria azulina. Após chegada do executivo Ney Pandolfo, acertada a vinda do novo coordenador técnico, João Galvão, e confirmado a volta do técnico Paulo Bonamigo, o elenco de jogadores na temporada de 2022, passa a ser visto como prioridade.
Fabio Bentes faz panorama de erros e acertos em 2021
Clube do Remo consegue vitória na justiça para o Brasileiro
Bonamigo conversa com o DOL sobre a volta ao Remo
Além de focar no processo de renovação contratual com os jogadores que estão nos planos azulinos, Ney Pandolfo já realiza contatos com alguns atletas para as competições do próximo ano. Entre eles, dois são velhos conhecidos da torcida tanto quanto pelo treinador remista: lateral direito Ricardo Luz e o atacante Helinho Borges, que atuaram juntos na Série C de 2020.
Em contato com o empresário de Ricardo Luz, ele confirmou ao DOL que já foi procurado pelo Clube do Remo e que as negociações entre as partes envolvidas estão adiantadas. "Sim, estamos conversando e poderemos ter o retorno dele", afirmou. Após deixar o Leão, Ricardo de Luz, de 26 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e a Série B na equipe do Londrina-PR.
Com relação ao atacante Helio Borges, que nos últimos dias teve seu contrato encerrado com o Ceará, além de ele estar presente no Estádio Baenão na tarde do último sábado (11), por ocasião da Copa Verde, torcendo pelo Clube do Remo, também revelou para pessoas próximas o desejo de voltar a vestir a camisa azulina. Segundo uma fonte ligada ao Remo, as conversas para o retorno de Hélio teriam sido iniciadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar